quinta-feira, 19 de abril de 2012

A minha prima fina de Nova Iorque...

Partilhar
À semelhança do que fiz no meu cantinho no Facebook, mostrando como as Cabrinhas estão à solta em Nova Iorque, surgiu esta notícia fantástica sobre a minha prima que anda muito fina para os lados da "Big Apple"!
Ao que parece, ela é daquelas Cabrinhas que preferem a vida citadina, cheia de confusão, multidões, glamour do que a vida calma e pacata do pasto!

A Cacau é uma cabrinha muito simpática que vive o seu dia-a-dia a passear pelas ruas da Time Square, não se dá muito bem com outras da sua espécie (só comigo, que sou da família) e, tal como a cidade, não dorme! Cyrus Fakroddin, é quem cuida dela desde os seus dois meses de idade. Ele trata a Cacau com todo o mimo que ela merece, não lhe falta nada!

Vejam a minha prima a desfilar aqui, não é bonita? É de família!
São genes mééééga fortes <3

Sem comentários:

Enviar um comentário