domingo, 5 de junho de 2011

Torta de Pão Moinho Cremoso

Partilhar
Sugestão de Fim-de-Semana | Especial Dia do Ambiente

Celebre o Dia Mundial do Ambiente com uma maravilhosa Torta de Pão Moinho Cremoso que decerto irá fazer as delícias de miúdos e graúdos!

Aproveite este fim-de-semana para celebrar com a Cabra Palhais o que de melhor existe e se faz em Portugal! Visite-nos no Facebook e habilite-se a ganhar um fantástico intra-rail de 10 dias para 2 pessoas!

Bom Apetite!


Modo de preparação: Coza o peito de frango com os dois cubos de caldo de galinha. Depois de cozido desfie-o e reserve. Numa panela coloque o óleo, o alho, a cebola, o pimento, os orégãos e o frango desfiado e refogue até apurar. De seguida acrescente as duas embalagens de Moinho Cremoso e o leite de coco. Misture bem e acrescente sal a gosto. Num tabuleiro barre a primeira camada de pão dos dois lados com a maionese e em seguida coloque o refogado de frango. Repita a operação, coloque mais uma camada de pão e mais uma de frango. Termine o processo com uma camada de pão. Montada a torta, barre-a com o puré de batata tapando as imperfeições. Decore, por exemplo, com batata palha e azeitonas.

1 comentário: