sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sugestão da Cabrita: de 26 a 29 de Agosto, Dias Medievais em Castro Marim! :) méééé

Partilhar
Começaram ontem os Dias Medievais em Castro Marim, Algarve. Desfiles medievais, banquetes, torneios e muita animação são os pratos fortes da iniciativa que cumpre este ano a 13.ª edição.

Durante quatro dias e noites plenos de mistério e magia, o passado medieval da vila de Castro Marim vai ganhar vida e forma dentro e fora das paredes ancestrais do castelo.


 Temíveis guerreiros com armaduras reluzentes, misteriosos engolidores de fogo e encantadores de serpentes, bobos bem-humorados, altivos reis e rainhas, belas princesas e poderosos nobres, inspirados jograis e trovadores e enigmáticos malabaristas e mágicos vão desfilar por este sonho com tempo e lugar marcados.

Relembrando tempos longínquos, na feira e mercado medievais, os mais de 40 artesãos vão recriar ao vivo os ofícios e profissões da época, como o padeiro, farmacêutico, boticário, tosador, barbeiro, ferreiro, peleiro e tecedeira.

Nesta fascinante viagem, os emotivos torneios de cavalaria, as provas de falcoaria, a exibição dos instrumentos de punição e tortura, os irresistíveis e longos banquetes servidos com iguarias da época e os espectáculos teatrais e musicais prometem momentos inesquecíveis.

:) méééé

Sem comentários:

Enviar um comentário