quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Curiosidades | Impressora de gomas

Partilhar Se estão a pensar em ir até Berlim, não percam a oportunidade de levar os vossos pequenotes a imprimir as suas próprias gomas. Não, não estou a brincar. Na Magic Candy Factory existe a primeira impressora 3D de gomas, que permite aos seus clientes darem largas à imaginação e criarem a sua própria goma. 



A máquina usa puré de fruta e gelatina vegetal para produzir as gomas e leva apenas 3 a 10 minutos na produção de cada uma. A máquina concorrente necessita de uma hora, por isso, este é um verdadeiro progresso. 



Podem imprimir-se gominhas em 12 formatos diferentes e com cores variadas, a parte gira do processo é que toda a família pode participar e aprender mais sobre a impressão 3D e os ingredientes necessários. 








Para além desta inovação, todos os produtos confeccionados nesta loja são vegan, sem glúten e totalmente naturais. Aqui todos têm o direito de desfrutar. 

Vejam as reações dos pequenotes a esta novidade.



Este tipo de impressoras pode impulsionar um grande avanço também na saúde com a impressão de orgãos e outros componentes necessários ao corpo humano. Eu cá mal posso esperar para ver. E vocês? O que acham desta nova tendência?




Sem comentários:

Enviar um comentário