segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vencedor[es] | Passatempo Especial Dia do Animal - Descanse em Modo Eco!

Partilhar

 
Boa tarde, meus amores!
O júri deliberou e chegou a um veredicto relativamente ao "Passatempo Especial Dia do Animal - Descanse em Modo Eco!"

Obrigado a todos pelas fotografias e pelas vossas histórias escritas de coração cheio, com os vossos meninos e meninas como protagonistas! É uma honra poder visitar o vosso álbum de fotografias e fazer parte da vossa vida, nem que apenas por um bocadinho!

Espero, sinceramente, que tenham gostado de participar! São todos grandes vencedores, acreditem! Foi muito complicado escolher - nunca é fácil, mas desta vez, foi ainda mais difícil!
No entanto, como sabem, só pode haver um grande vencedor... E desta vez é... (toquem os tambores) É a...

  •  Vanessa Figueiredo [e o seu Nilo]!

Parabéns, Vanessa! Ganhaste um fim-de-semana para 2 pessoas, com direito a pequeno-almoço, no fantástico ZMAR, o primeiro Eco Resort & Spa, situado a 5 minutos da Zambujeira do Mar, na Costa Vicentina! ! O Nilo e as palavras com que nos contaste a sua história deixaram-me incrivelmente surpreendida e de plena de fortes emoções! :D Poderás, agora, aproveitar para descansar um pouco, de modo totalmente ecológico!
 
Como as participações foram tantas e tão maravilhosas, decidi dar 5 miminhos às 5 melhores participações!
 
E são estas as seguintes participações mais do que honrosas:

- Tânia Gaio 
 
- Paula Marques 
 
- Natália Duarte
 
- André Franco
 
- Carla Ferreira
 

Muito parabéns a todos! Foi uma maneira muito feliz de festejar o Dia Mundial do Animal!
Dêem sempre muito amor aos vossos companheiros, eles merecem tudo! Estão sempre do nosso lado :) E por falar em estar sempre lado a lado, partilhem as vossas emoções comigo! Deixam-me um sorriso enorme na cara e aos que aqui vos lêem ♡

Não deixem de estar atentos ao blog e ao Facebook da Cabrinha, pois terei novidades muito, muito em breve! O próximo vencedor podes ser qualquer um de vocês:)


Beijinhos! ♡

2 comentários: