terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Neste Natal, façam alguém sorrir!

Partilhar


Como todos vocês souberam, o passatempo “Faz uma promessa e ganha um frigorífico!” correu lindamente! O Ricardo Brito foi o grande vencedor mas, eu também não me saí nada mal! Vesti-me a rigor, fui considerada a melhor Borat e recebi a minha recompensa: um micro-ondas bem quentinho, oferta especial da Teka! Como o meu micro-ondas ainda está em bom estado e funciona quando eu lhe peço, decidi não desperdiçar um presente destes e oferecê-lo a quem mais precisa. 

Escolhi a Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família – CrescerSer! Este centro de apoio, possibilita a ajuda directa na alimentação, higiene, vestuário, entre outras necessidades básicas a todos os que fazem parte da família CrescerSer, e como todas as Instituições de Solidariedade, existem carências muito graves que qualquer um de nós pode ajudar a ultrapassar e a tornar esta família mais feliz!

Foi o que eu fiz e o que podem fazer também, especialmente durante esta época natalícia!

Escolham uma Instituição de Solidariedade, pensem nos sorrisos que marcam o Natal e façam com que um deles exista graças a todos nós e aos nossos pequenos esforços, que são enormes aos olhos de quem precisa :)

Sejam solidários e Feliz Natal! Mééé <3




Sem comentários:

Enviar um comentário