segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Salada com Queijo Fresco Magro 0% Gordura Saloio

Partilhar Sugestão de Fim-de-Semana


Este fim-de-semana proponho-lhe uma receita que certamente irá refrescar os dias quentes de Agosto! Surpreenda amigos e familiares com uma deliciosa Salada Fresca com Queijo Fresco Magro 0% Gordura da autoria da Isabel, blogger do receitas da belinha gulosa

E porque Verão é sinónimo de pic-nic’s na praia e no campo, habilite-se a ganhar uma de 10 fantásticas mochilas térmicas de pic-nic que temos para oferecer! Torne-se fã da Cabra Palhais no Facebook e desfrute de refeições fantásticas ao ar livre!

Saiba mais no Blogue As Receitas da Cabra!

 



Modo de Preparação: Corte a couve roxa em juliana bem fininha. Num tacho coloque azeite e alho e salteie. Corte a cenoura em rodelas finas. Num outro tacho coloque novamente um pouco de azeite e alho e salteie. Deixar arrefecer. Numa frigideira anti-aderente deixe corar o fiambre de peru cortado aos cubos pequenos. Corte a alface em juliana e o Queijo Fresco Magro 0% Gordura aos pedaços. Disponha, por exemplo, todos os ingredientes em círculo e regue o preparado com o azeite sobejado do saltear da couve roxa e da cenoura. Acompanhe com chouriça e Queijo Fresco Magro 0% Gordura aos pedaços. Polvilhe com orégãos.




1 comentário: