sexta-feira, 29 de julho de 2011

Saloio vence 5 medalhas no mais importante concurso mundial de queijo: International Cheese Awards

Partilhar
É com um enorme prazer e orgulho que vos comunico no decorrer da 114º Edição dos International Cheese Awards (os Óscares dos Queijos) que decorreu nos dias 26 e 27 de Julho, em Nantwich, Inglaterra, a Saloio foi distinguida com 5 medalhas e um Troféu!

A qualidade superior dos produtos portugueses foi mais uma vez reconhecida internacionalmente no mais prestigiado certame mundial de produtos lácteos.
3700 participações, oriundas de um total de 26 países, concorreram em 300 categorias distintas sendo os seus produtos avaliados, em prova cega por um painel de 150 juízes.

Os queijos Regional e Palhais Rústico Pimentão foram galardoados com medalhas de ouro nas categorias de “Territorial Cheese” e “Best New Dairy Product”!

Fomos ainda premiados com duas fabulosas medalhas de prata nas categorias de “Single Cheese Mixed Milk” e “Single Low Fat Cheese” com os queijos Três Igrejas de 2 Meses e Queijo Fresco Magro.

Não menos importante foi ainda a medalha de bronze recebida na categoria “Cheese with Healt Benefits” recebida pelo mais recente produto da gama Palhais, o Palhais Teor de Sal Reduzido.

O nosso Palhais Rústico Pimentão foi ainda agraciado com as honras de receber o Troféu Sainsbury dedicado ao “Best New Diary product”! :)

3 comentários:

  1. E que bem que merecem uma maravilha os vossos queijos...bjokinhas e continuação de muito sucesso...

    ResponderEliminar
  2. Eu estive presente e foi com enorme orgulho que vi o nosso queijo ser premiado,mais uma vez os meus parabens...

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!! São bem merecidos esses prémios!! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar