segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vencedores Passatempo S.Valentim - Cabazes Queijo Saloio

Partilhar
5ª Feira foi lançado um desafio muito especial e cheio de paladar aos casais apaixonados :) Para se habilitarem a ganhar um cabaz de Queijos Saloio, os casalinhos apenas teriam de me enviar uma frase que integrasse as palavras "dia dos namorados" e "Cabra Saloio"!

As 7 frases mais criativas são as vencedoras e ganham cabazes repletos de intenso sabor

Aqui ficam os vencedores, autores das frases mais criativas:

Fernando Antunes e Luxa Silva
Em dia de namorados é a ti, Cabra Saloio, que digo: tens o gosto de que mais gosto!

Nuno Magarreiro e Gabriela Carraínho
Por queijo somos doidos,
um pelo outro ainda mais,
Sabem o que vamos comer no dia dos namorados?
Queijinhos da Cabra Saloio... que são fenomenais!

José Rs e Mary
Neste Dia dos Namorados, vou embriagar-me de Amor, cobrir a minha amada de flores e fazer um petisco ao pôr do Sol, recheado do melhor sabor Palhais e com a Cabra Saloio a dar um toque especial cheio de paixão, sedução e outras coisas que tal...

Joana Espiñal e Nuno Eduardo Espiñal
Querida Cabra Palhais, neste dia dos namorados descobrimos uma maneira de nos surpreendermos com a tua ajuda e a da tua amiga Cabra Saloio. Cortamos os queijinhos em forma de coração e oferecemos um ao outro; e sabes porque não os oferecemos inteiros? Porque podemos comer aparas enquanto esculpimos corações!!

Azuki San e Lorde Cratos
Amo-te com a paixão de todo o meu amor
Que cada dia é como o renascer de uma flor
A minha boca na procura da tua para silenciar
O desejo que corre pelas minhas veias em amar.
Assim, neste Dia dos Namorados,
O melhor presente vamos oferecer,
Uns queijinhos da Cabra Saloio,
Para degustarmos com imenso prazer!

Vanessa Casais e André Soares
Neste "dia dos namorados" não quero nenhum presente material, quero petiscos e queijo de "Cabra Saloio", isso sim é especial!!

Patrícia Dias e Nuno Leite
O meu amor está no hospital
Tem um dói-dói no joelhinho
Pensei em levar-lhe um miminho
Não é porque seja Natal
Mas ele é um queridinho.
Neste dia dos Namorados
Se a Cabra Palhais de me ajudar
Vou fazê-lo experimentar
Da Cabra Saloio um queijinho
E com certeza ele vai adorar.


Muito obrigado a todos pela participação!! E muitos parabéns aos premiados :) Mééééé.

Sem comentários:

Enviar um comentário