quarta-feira, 5 de março de 2014

Conta a história da Cabrinha [parte V]

Partilhar
Hoje publicamos a história que a Paula Ferreira conta sobre mim! E é mesmo a sério, não é Paula? :D
Espero que consigas volta a essa quinta bem depressa! E vocês, têm animais ou uma quinta? 


Era  uma vez uma quinta muito verdejante, cheia de saltitões, grilos e outros bichinhos que eu tanto gostava.
Nessa quinta havia patos, coelhos, galinhas, vacas, cabras e porcos.
Todos os dias logo pela manhã descia as escadas a correr para dar os bons dias à bicharada, e que alegria, com tantos animais para a preencher.
Uma  das cabrinhas era muito especial, branquinha como as nuvens, e com um porte especial.
Todos os dias o meu pai lhe tirava leite para fazer bons queijinhos. E que queijinhos deliciosos!
Um dia o pai perguntou-me que nome lhe deveríamos dar.
Pensei, pensei... e como ela gostava muito de brincar com a palha decidi chamar-lhe cabra Palhais.
Sempre que eu a chamava pelo seu nome ela retribuía com um estridente méeeeeeeeee.
Que doces recordações eu tenho da quinta dos meus pais.




Sem comentários:

Enviar um comentário