quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sugestão de receita: Torta de Pão Moinho Cremoso

Partilhar
Aproveite esta quarta-feira de uma semana mais curtinha, para celebrar com uma receita especial! Assim, até o feriado chega mais depressa - e com ele, o descanso dos guerreiros :)

Esta Torta de Pão Moinho Cremoso faz sucesso entre os mais pequeninos (e maiores também!) - experimente e fuja à rotina dos dias à mesa: surpreenda-se a si própria e aos seus!

Bom apetite  



Modo de preparação: Coza o peito de frango com os dois cubos de caldo de galinha. Depois de cozido desfie-o e reserve. Numa panela coloque o óleo, o alho, a cebola, o pimento, os orégãos e o frango desfiado e refogue até apurar. De seguida acrescente as duas embalagens de Moinho Cremoso e o leite de côco. Misture bem e acrescente sal a gosto. Num tabuleiro barre a primeira camada de pão dos dois lados com a maionese e em seguida coloque o refogado de frango. Repita a operação, coloque mais uma camada de pão e mais uma de frango. Termine o processo com uma camada de pão. Montada a torta, barre-a com o puré de batata tapando as imperfeições. Decore, por exemplo, com batata palha e azeitonas.

1 comentário:

  1. Olá Cabrinha,

    Adorei a tua sugestão, obrigada pela partilha, vou levar a receita para experimentar e depois conto-te tudo.

    beijinhos

    ResponderEliminar