sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sugestão de fim-de-semana: Moda Lisboa!

Partilhar


Meus amigos,

a vossa cabrinha também é fashion! Este fim-de-semana decidi aconselhar-vos uma voltinha na passerelle:

"Pulse" é o mote da 38.ª edição da ModaLisboa que decorre, de hoje a 14 de Outubro, no Pátio da Galé e nos Paços do Concelho, em Lisboa. Marcam presença 19 criadores portugueses ou radicados em Portugal, duas marcas e um designer internacional convidado.

Uma dessas marcas, a Adidas, traz o desfile para a rua - e a todos que queiram assistir -, mais precisamente para o Terreiro do Paço, onde os habituais embaixadores da etiqueta desportiva, como Naide Gomes, Nélson Évora ou Rita Pereira, vão desfilar ao som do colectivo de DJ muito fashion The Misshapes, da modelo-artista Leigh Lezark. 

Nesta edição há um novo nome, Janis Dellarte, pseudónimo de Maria Ana Duarte Silva, estudante de mestrado em Knitwear no Royal College of Art, em Londres, e que fará uma apresentação no Museu do Design e da Moda (Mude).

Durante quatro dias e em dois espaços, podem-se conhecer as coleções Primavera/Verão 2013 dos principais Criadores de Moda Portugueses, consagrados e emergentes: Ricardo Preto, White Tent, Filipe Faísca, Alexandra Moura, Pedro Pedro, Os Burgueses (LAB), Luís Buchinho, Valentim Quaresma, Ricardo Andrez (LAB), Ricardo Dourado, Lidija Kolovrat, Nuno Baltazar, saymyname (LAB), Vitor (LAB), Aleksandar Protic, Nuno Gama, Marques' Almeida (LAB), Dino Alves e Miguel Vieira.


Entretenham-se com uns trapinhos bonitos, porque para a semana, há mais receitas deliciosas para provar! :)

Beijinhos e bom fim-de-semana!




  • Lisboa, Páteo da Galé - Praça do Comércio (Terreiro do Paço)
    12-10 a 14-10. Todos os dias . 
    (É necessário convite para assistir aos desfiles).

Sem comentários:

Enviar um comentário