segunda-feira, 11 de julho de 2011

Passatempo “Nas nuvens com a Cabrita!”

Partilhar
Ganha 2 fantásticos voos de contacto e pilota um ultraleve de última geração


Falei com a Aerolazer – Aviação de Lazer e juntos decidimos premiar dois dos meus fabulosos fãs com um fantástico e inesquecível voo de ultraleve sobre as magníficas paisagens da Lezíria do Tejo!!!

Gostavas de pilotar uma fantástica aeronave ultraleve de última geração e sobrevoar durante cerca de 45 minutos a nossa maravilhosa Lezíria do Tejo a 200Km/h? Embarca aventura e vive a experiência única de estares na pele de um piloto de verdade!

Ganhar nunca foi tão fácil!
Junta o maior número de amigos que conseguires numa fotografia e envia a tua imagem para acabrapalhais@gmail.com.
O céu é o limite, sê criativo e põe os teus amigos a fazer acrobacias, cria cartazes, enfim, mostra-nos que tens muitos amigos dispostos a fazer o que for necessário para te colocar nas nuvens!!! :)

Vê o vídeo do voo de contacto da Carolina e quem sabe se em breve não estarás no seu lugar!!!
As duas pessoas que nos enviarem as imagens mais criativas, originais e com o maior número de amigos ganham um fantástico voo pelas nuvens powered by Saloio e Aerolazer!!!

Toca a participar!


Regras do passatempo:

1. O passatempo “Nas nuvens com a Cabrita!”começa dia 11 de Julho de 2011 e termina às 23h55 do dia 1 de Agosto de 2011.

2. O prémio do passatempo é constituído por 2 voos de contacto Lezíria do Tejo, de aproximadamente 45 minutos, de Benavente até à Ponte Amélia em Valadas do Tejo e regresso.

Trata-se de um voo a baixa altitude que se desenrola praticamente todo sobre o Rio Tejo contendo paisagens inesquecíveis onde o passageiro terá a oportunidade de controlar o voo durante grande parte da viagem.
O voo inicia-se e termina no Campo de Voo de Benavente onde os premiados terão a oportunidade de beber um café e visitar as instalações que contêm cerca de 45 aeronaves hangaradas de diversos tipos, bem como as oficinas de manutenção.
A aeronave usada será um TL STING 2000 Carbon. Trata-se de um ultraleve de última geração com capacidade para voo na ordem dos 180 a 200 Km/h. A aeronave está certificada para instrução e possui seguro para piloto e passageiro, estando ainda equipadas com pára-quedas de recuperação.

3. Os dois vencedores do passatempo poderão usufruir do seu prémio até um limite máximo de 2 meses após a data de publicação dos vencedores do passatempo “Nas nuvens com a Cabrita!” mediante marcação prévia. Os voos poderão ser efectuados numa quinta-feira, num sábado ou a num domingo.

4. Há um limite de um prémio por participante, no entanto a mesma pessoa pode participar um máximo de 5 vezes durante o decorrer do passatempo.

5. Para concorrer os participantes deverão enviar para acabrapalhais@gmail.com uma imagem original e engraçada com o maior número de pessoas que consigam reunir devidamente legendada!

6. As imagens serão avaliadas por um júri Saloio mediante parâmetros de originalidade, criatividade, positividade e adequação ao espírito geral do passatempo.

7. Não serão consideradas imagens que publicitem outras marcas ou produtos de consumo alimentar.

8. As imagens deverão ser enviadas em formato JPEG.

9. As participações deverão ser enviadas para acabrapalhais@gmail.com com assunto: “Nas Nuvens com a Cabrita!”.

10. Todos os participantes deste concurso, pelo facto de se inscreverem, aceitam as bases deste passatempo e as normas que regem a sua participação.

11. É condição essencial gostar da página oficial da Cabra Palhais no Facebook.

12. A Cabra Palhais reserva-se ao direito de eliminar comentários que referenciem para outras páginas e/ou passatempos; comentários de spam, repetidos ou considerados impróprios e abusivos.

13. Serão automaticamente excluídas criações que contenham mensagens violentas, obscenas ou consideradas de alguma forma impróprias.

14. O nome e criação do(a) vencedor(a) serão divulgados no Blogue oficial da Cabra Palhais durante o dia 3 de Agosto de 2011.

15. Caso os vencedores não enviem os seus dados e contactos até às 23h55 do dia 10 de Agosto, o prémio será entregue aos participantes classificados imediatamente a seguir aos declarados vencedores.

16. Todos os participantes deverão ser maiores de 18 e residir em Portugal.

17. Apenas serão consideradas participações que cumpram os requisitos do passatempo e dos termos de utilização desta página.

18. A entidade promotora reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento o regulamento, sempre que entender necessário. Tornando-se as alterações efectivas após a sua publicação.

19. O Facebook não patrocina, avalia nem administra de modo algum esta promoção, nem colabora com a mesma, pelo que não caberá qualquer tipo de reclamação junto do mesmo.

20. Questões adicionais relacionadas com o Passatempo “Nas nuvens com a Cabrita!”devem ser remetidas para acabrapalhais@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário