sábado, 18 de julho de 2009

PIZZA CAPRICCIOSA

Partilhar
E porque a Cozinha é um sítio de diversão, proponho uma pizza Capricciosa . Rápida de Confeccionar, é um delicioso pretexto para envolver toda a família na sua confecção.
INGREDIENTES:
1/2 quilo de massa de pão
1 embalagem de Palhais Original partido aos cubos
1 banana
2 peitos de frango
1 pacote de natas
orégãos


Unte com óleo uma forma de pizza. Estenda a massa e polvilhe-a com farinha. Coloque na forma. Espalhe sobre a massa o molho de tomate e o queijo, colocando depois a galinha desfiada e a banana cortada às rodelas. Regue tudo com as natas. Polvilhe com o queijo e os orégãos a gosto. Leve a cozer em forno quente.

13 comentários:

  1. Não gosto de banana mas com ananás acho que era capaz de ir bem :)

    ResponderEliminar
  2. Agrada-me a combinação de banana com frango!
    Acho que ía adorar, até porque o aspecto não engana! Hummmmm!:)

    ResponderEliminar
  3. Faço ideia... que delícia! Banana fica super bem em pizza, para o meu gosto, claro :) Está terrível de boa, de aspecto, de sabor ainda deve estar melhor!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso sou fã dos queijos Palhais :) :)

    Ainda ontem comprei 2 embalagens de queijinhos de cabra (coincidência!) curado, e agora descobri que se podem "semi-derreter" na tosteira; com massa, é uma maravilha...

    e essa pizza só pode ser deliciosa!!

    ResponderEliminar
  5. esta deve ser deliciosa, a minha filhota até se lambia...heheheeee
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tem um aspecto,de que deve ser delicioso.
    eu adoro queijo banana,frango gosto da combinação.iria gostar de certeza:)


    bjs

    ResponderEliminar
  7. só mesmo quem prova é que sabe dar o valor a esta pizza....eu ja comi uma com o mesmo nome e levava 1 ovo estrelado no meio..era de comer e chorar por mais...esta tua pelos ingredientes deve ser DEMAIS!!! pena nao a apanhar aqui!

    ResponderEliminar
  8. Fica uma delicia com estes ingredients, bjs.

    ResponderEliminar
  9. Maravilha de Pizza...Nham Nham
    Quando faço aqui por casa é uma festa para o meu Pintainho, isso é que é ver aquelas mãozitas à procura de mais ingredientes para "mandar" para cima da massa!! hehehehe...
    Esta vou experimentar.

    Beijocas
    Sónia

    ResponderEliminar
  10. Ultimamente ando farta das pizzas que se compram, mas uma caseira não recuso porque são sempre muito melhores! Só tenho pena por ainda não me ter estreado nesta área, quem sabe um dia! Esta tua parece-me muito boa, porque adoro queijo de cabra! Talvez excluísse apenas a banana :)

    Aproveito para dizer que te deixei um desafio lá no meu cantinho, espero que gostes :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  11. Bem... és das minhas.. queijinho ao poder...ehhhh...Uma bela ideia... até me apetece dar uma dentada.. Deixei-te um desfio no meu cantinho..se puderes espreita..bjocas

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga... passei para deixar um beijinho e para convidar-te a ires ao meu blog pois tenho lá uns miminhos para ti.
    Um bom fim de semana

    Bjokas**

    ResponderEliminar