segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sugestão de receita | Medalhões de Pescada e Camarão em Molho de Queijo Cremoso

Partilhar Olá, meus amores!

Preparados para mais uma semana cheia de coisas boas? :)

Hoje trago-vos uma receitinha simples e deliciosa que vos vai alegrar o dia - Medalhões de Pescada e Camarão em Molho de Queijo Cremoso, uma criação do Cozinha com a Ju


Ingredientes para 4 pessoas

350 gr massa cortada integral
4 Medalhões de pescada
16 Camarões grandinhos
1 Colher de sopa de margarina Liquida
4 Colheres de sopa de queijo Palhais Mix cremoso da Saloio
2 Colheres de sopa de salsa picadinha
1 Pitada de 5 pimentas moídas no momento
Sal e azeite q.b.


Preparação:

Cozemos a massa até ficar al dente, em água a ferver temperada com sal e um fio de azeite, escorremos mas reservamos um pouco da água da cozedura.

Aquecemos uma frigideira anti— aderente e quando estiver quente adicionamos a margarina, e os camarões, deixamos alourar de ambos os lados e temperamos com um pouco de sal, retiram-se e reservem.
Na mesma frigideira, e sem limpar adicionem os medalhões, se for necessário adicionem um pouco mais de margarina, temperem com um pouco de sal e pimenta e deixem alourar, retiram-se e reservem.

Na mesma frigideira adicionem agora um pouco da água da massa, cerca de uma concha, quando começar a fervilhar adicionem o queijo e a salsa mexam bem e deixem engrossar um pouco.

Coloquem um pouco de massa num prato de servir, adicionem um medalhão e 4 camarões e cubram com um pouco do molho.

Mais receitinhas boas, aqui.


1 comentário:

  1. Estou a visitar blogs para dizer que também tenho um blog de culinária coisa simples mas que eu gostava muito de levar em frente como já me disse uma amiga eu tenho que ir visitando para também eu ser visitada, este comentário será igual para as minhas visitas de hoje depois se verá não é verdade?http://cozinha75gramasdeternura.blogspot.pt.

    ResponderEliminar