segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Curiosidades | Parceiros no crime - uma história de delitos animais

Partilhar Olá, meus amores! :)

Como foi esse fim-de-semana? Aproveitaram para recarregar baterias? 

Hoje li online que o dia 18 de Janeiro é considerado o dia mais triste e deprimente do ano, a chamada "Blue Monday". Parece que é neste dia que todos nos sentimos mais tristes, deprimidos ou stressados. E como não quero que ninguém desse lado ande cabisbaixo, trago-vos uma série de histórias de pequenos delitos, cometidos pelos nossos amigos de quatro patas, que são o melhor antídoto para a tristeza! 

Preparados para darem umas boas gargalhas? Não digam que não vos avisei. ;)


Parceiros no crime - Uma história de delitos animais


"-Eu mastiguei e enterrei o boné favorito da minha dona.
- E eu deixei. Nunca gostei daquele chapéu!"




"- Eu comi a Bíblia."
- E eu acho que dei uma ajuda. Desculpa, Menino Jesus."




"Dona, a tua planta desmaiou..."




"-Eu roubo meias.
- E eu como-as!"




"- Quis que o ouriço se sentisse bem-vindo, então tentei comê-lo. 
A minha dona levou uma hora a arrancar-me os picos todos!
- Eu adoro persegui-lo pela casa só para ver o seu ar assustado!"





"-Eu fiz xixi na cabeça do meu irmão...
- E eu deixei."




"-Eu faço cocó em salas às escuras...
- E eu como as provas."




"- Eu desgracei a minha família.
- E eu provavelmente ajudei."




"Eu comi o Duende que estava na estante. 
- E eu ajudei, o duende era assustador..."




"- Eu comi o batom da minha dona e depois esfreguei-o por todo o tapete.
- Eu fiquei a ver."




"- Eu piso-lhe as orelhas para o prender no chão. 
- Eu faço xixi na cabeça dele."





"- Eu salto para o balcão para mandar tudo ao chão.
- E eu como o que cair."




"- Eu subi à prateleira mais alta cá de casa e mandei tudo cá para baixo.
- Eu fiquei a olhar...foi engraçado!"




"- Eu fiz cocó no chão da casa de banho.
- E eu usei a roupa interior da dona para tapar..."




"Eu rebolei em cima de qualquer coisa mal cheirosa. 
- Eu não, mas tive de tomar banho na mesma."




"- Eu comi uma caixa cheia de giz colorido e fiz um arco-íris. 
- Eu comi o arco-íris."


Mais histórias engraçadas, aqui

Boa semana! Méééé!

Sem comentários:

Enviar um comentário