quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Melhor Queijo 2015 | Saloio volta a ser a empresa mais premiada

Partilhar

É com enorme orgulho que partilho convosco que a Saloio foi pelo sétimo ano consecutivo, a empresa mais premiada da sétima edição do certame "Melhor Queijo 2015" promovido pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL) tendo obtido, mais uma vez, o maior número de distinções desde que o Concurso Nacional de Queijos existe.

Com um total de 6 prémios atribuídos em 6 categorias diferentes foram distinguidos os queijos 'Alavão Tradicional', 'Casal da Ermida Pimentão' e 'Três Igrejas', vencedores nas categorias de Queijo de Vaca Cura Prolongada, Queijo de Ovelha Cura Prolongada e Queijo de Mistura Cura Prolongada. 

Obtivemos ainda 3 menções honrosas nas categorias Queijo Fresco de Vaca com 'Saloio Queijo Fresco Natural', Requeijão de Cabra com 'Palhais Requeijão' e Queijo de Cabra (cura prolongada) com 'Palhais Rústico'.

Para a Saloio estes prémios reafirmam a qualidade dos queijos, as suas características únicas e diferenciadoras, e comprovam que o esforço permanente na adequação aos gostos e tendências dos consumidores tem um resultado muito positivo. 

Ver a qualidade dos queijos da Saloio ser reconhecida no maior concurso nacional do sector é motivo de grande orgulho para toda a empresa e representa um importante estímulo para continuar com rigor e paixão o trabalho que tem permitido criar queijos com sabores e texturas memoráveis. A todos, o nosso mais sincero obrigado. 



1 comentário:

  1. Um prémio bem merecido!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar