quarta-feira, 11 de março de 2015

Dicas de Organização da Cabrinha | Escritório

Partilhar O escritório é aquele sítio que acaba por ficar sempre mais desarrumado. Papéis, cabos, livros, bugigangas, tudo se acumula e parece não ter solução possível.

Hoje vou provar-vos que é possível! Vamos lá!


Escritório

Utilizem aquelas divisórias de sapatos que se penduram atrás da porta e uma polaroid para guardar os vossos equipamentos mais pequenos.


Latas e frascos utilizados são ótimos para guardar pincéis, canetas, o que quiserem. Juntem-lhe uma base giratória e torna-se ainda mais fácil aceder a todo o material. 




Papel de embrulho ou outros tipos de papel armazenado em tubo podem facilmente ser arrumados dentro de um roupeiro, com ajuda de uma divisória de metal ou outro material.


Depois de abertas as embalagens, parece que as pilhas ficam sempre à solta. Utilizem uma caixa de ferramentas, de plástico, para armazenar tudo por tamanhos. 


Lá em casa são fãs de jogos de tabuleiro? Utilizem uma destas divisórias amovíveis para armazenar todas as caixas. 


Se papel é o vosso problema, reutilizem as caixas de cereais e guardem-no dentro de um móvel, bem dividido.


O que fazer com aqueles objetos pequenos que estão espalhados pelas gavetas? Pensem em latinhas de doces, adicionem uma etiqueta e arrumem tudo numa gaveta. 



E para terminar, os cabos: Os malditos cabos! O truque é simples:
 uma caixa de sapatos + cartão dos rolos de papel higiénico = cabos organizados, imediatamente visíveis, totalmente desembaraçados!


Se conhecem mais dicas infalíveis, deixem as vossas sugestões nos comentários! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário