terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Conta a história da Cabrinha [parte IV]

Partilhar
A história da Paula Lima deixou-me com uma lágrima no canto do olho... as tem um final MUITO FELIZ! Leiam e comentem - queremos ouvir o vosso feedback :)



Esta é a minha história nasci numa linda quinta rodeada de vários animais. Mas logo percebi que não era uma cabrinha normal, era especial porque entendia a linguagem humana e dos outros animais. Cresci rodeada de amor pelos donos que achavam engraçada a forma que balia sempre que eles me faziam uma pergunta e diziam espantados: -Que cabrinha inteligente percebe tudo que dizemos.
Um dia percebi que os meus donos andavam preocupados com a quinta porque precisavam de a tornar mais rentável, decidi então falar com todos os animais para saber se tinham ideias para ajudar. Depois de muito indagar descobri a solução, o leite que eu produzia era excelente, poderíamos fazer queijos, e tinha a certeza que todas as cabrinhas poderiam ajudar, todas produziam um leite maravilhoso! Com balidos e puxões consegui demonstrar as minhas ideias e os donos decidiram criar o queijo. Toda a quinta adorou o queijo e começaram a vir pedidos de vizinhos para o comparem. Os donos decidiram então comprar mais cabrinhas, tirar-me uma foto e decidiram dar de nome a este queijo de Saloio. Foi um sucesso todos me querem conhecer e provar os meu produtos e tornei-me embaixadora da marca. Hoje ensino as minhas filhas tudo sobre o queijo Saloio para que elas também se tornem porta-voz do melhor queijo de cabra de Portugal. 



Sem comentários:

Enviar um comentário