quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Conta a história da Cabrinha!

Partilhar Lancei um desafio bem criativo aos melhores fãs do mundo: escrever a minha história! Podia ser qualquer coisa: como surgiu a minha página, como a encontraram, onde nasci, o que faço, quem faz parte da minha família, que peripécias vivi... um mundo de possibilidades!
Como recebi participações muito, muito boas, vou publicar uma por semana, aqui no blogue! Parece-vos bem? Para mim, é a melhor homenagem que posso fazer por se terem dedicado tão bem a esta prosa. E, claro, a melhor maneira de divertir quem me lê! Nem sabem o que vos espera :)

Vamos à primeira? É do Arlindo e é uma verdadeira prova de amor:



A minha maior aventura é agradar à minha mulher.
É uma verdadeira expedição diária para lhe agradar.
Faço o possível e o impossível, o fácil e o difícil.
Mas desde que descobri a página da Cabra Palhais tudo se facilitou.
Diariamente acedo ao Facebook, para visitar a página da Cabrinha,
Para saber das novidades, e partilhar com a minha mulherzinha.
A Cabrinha sugere receitas maravilhosas, todas elas com o seu inigualável queijinho
A minha mulher não lhes resiste e recebe-as com todo o carinho.
Assim, com as dicas da Cabrinha e um beijinho colorido
A minha esposa até delira e agradece dizendo “Meu querido marido”...
  


Obrigada, Arlindo! 
Para a próxima semana, há mais!



Sem comentários:

Enviar um comentário