quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Curiosidade | Banho com leite de cabra combate envelhecimento! da pele

Partilhar



Pois é, meus queridos, cá estou eu para vos dar mais uma boa notícia relacionada com o meu mundo. Sabiam que o meu leite combate o envelhecimento? Parece que é verdade!...
Rico em ácido lático, ingrediente orgânico responsável pela renovação celular e por deixar a pele sedosa, o banho feito com leite de cabra retarda o envelhecimento precoce e tonifica a pele!

Requisitado por Cleópatra para relaxar, o banho de leite de cabra popularizou-se e ficou conhecido mundialmente pela promessa de retardar o envelhecimento precoce e tonificar a pele. É, ainda, capaz de devolver a sua elasticidade e luminosidade natural, acalmando-a e deixando-a revitalizada.

Quem diria, hein? :)

Beijinhos e até amanhã 

Sem comentários:

Enviar um comentário