quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E os grandes vencedores são...

Partilhar
Depois de muito ponderar, escolhi as frases mais criativas e engraçadas que chegaram até mim através da primeira fase do passatempo "Natal é com a Cabrinha!" ao atingirmos 16.000 fãs. E devo dizer que não foi tarefa fácil! Adorei todas as participações, sem deixar nenhuma de fora! Obrigado a todos pela vossa dedicação e não se esqueçam, os prémios ficam cada vez melhores, continuem a tentar! 

Vencedores dos 5 Cabazes de Natal Saloio:

Patricia Caetano  

“O Natal passado em casa dos pais
Na mesa o bacalhau é tradição
Mas o queijo de Cabra Palhais
É que é a minha grande perdição!”

Maria José Sequeira 

(Usar música do pinheirinho)
“É Natal, É Natal, cá em Portugal,
Com a Cabrinha Palhais é mais especial...
Tocam a porta, e eu vou abrir, com um mééé mééé me saudam , ai como estou feliz!
É uma cestinha, com tudo de bom, que rica Cabrinha, o que é português é bom!”

Gisela Tomas 

“A Cabrinha mais charmosa é a Cabra Palhais,
Neste Natal quer-te dar mimos e muito mais.
Muita paz, saúde e alegria
E um cabaz cheio de magia.
Para desfrutares, junto de quem mais gostas desta deliciosa iguaria.
Agora me despeço, com um desejo no coração
Que a paz e o amor reinem em toda a nação.
Feliz Natal!”

Gilberto Palma

“Querida Cabra Palhais
Minha Cabrinha branquinha,
Promete-me que este ano
Te lembras desta criancinha.
Torna este dia belo,
Ainda mais mágico e especial,
E faz com que nos lembremos
Que todos os dias é Natal!”

José Correia 

“Hoje é noite de Natal,
A família e os amigos se juntaram,
E logo a festa começaram.
As crianças das sobremesas se cercaram.
E os adultos de um vinho do Porto se deleitaram.
Acompanhados dos queijinhos Saloio Palhais
Que foram deliciosamente degustados.
Do principio ao fim desta canção,
Cabra Palhais foi a Rainha desta comemoração.
Desde das entradas à sobremesa,
Esta cabrinha esteve sempre à nossa mesa.
Pois coisa mais deliciosa não há,
E jamais existirá.”

Muitos parabéns!
Entrem em contacto com a Cabrinha enviando os vossos dados pessoais para que eu possa ainda durante o ano de 2011 atribuir-vos o vosso apetitoso prémio :) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário