sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Passatempo: "FAZ UMA PROMESSA E GANHA UM FRIGORÍFICO"!

Partilhar

Gostavas de ganhar um frigorífico topo de gama da Teka? Daqueles que fazem gelo, dão água fresca e onde cabem todos os alimentos e mais alguns?
Pois muito bem, há quem prometa rapar o cabelo, correr a maratona ao pé-coxinho ou dar o nome Chakall ao próximo filho. A vossa Cabrita favorita e a Teka juntaram-se e prometem oferecer um frigorífico à promessa mais original registada em vídeo e enviada para desafioteka@teka.pt
Depois de escolhido, o vencedor deverá filmar a promessa a ser cumprida e enviar o respectivo vídeo para o mesmo e-mail.
Aceitas o desafio? ;) méééé

Regulamento: 

01. Entidades promotoras: Teka Portugal, S.A. e Queijo Saloio, S.A.

02. Data do início do Concurso: 28 de Outubro de 2011.

03. Data de terminus do Concurso: 28 de Novembro de 2011, às 24h00.

04. O concurso destina-se a todos os consumidores e fãs da página Desafio Teka e da página Cabra Palhais do Facebook.

05. Para participar, cada fã/consumidor é desafiado a fazer uma promessa original e divertida e registá-la
em vídeo. O autor do vídeo mais original ganha um frigorífico Teka, modelo NF2 650 X. A duração máxima das participações não deverá exceder os 2 minutos de duração, sendo AVI e WMV os formatos de vídeo preferenciais. Obrigatoriedade de envio de print screens que provem que o participante é, de facto, fã das duas páginas promotoras do evento. Todas as participações deverão ser submetidas através do envio de um e-mail para desafioteka@teka.pt, a partir do dia 28 de Outubro de 2011 até às 24h00 do dia 28 de Novembro de 2011, com o assunto: Passatempo Desafio Teka "Faz uma Promessa".

06. Todos os participantes deverão ser maiores de 18 anos e residentes em Portugal.

07. Está expressamente vedada a participação de trabalhadores ou colaboradores da Teka Portugal, S.A. e Queijo Saloio, S.A., bem como a participação de trabalhadores/colaboradores de empresas suas filiadas ou que com esta tenham alguma relação de grupo relativamente a este passatempo.

08. As entidades promotoras não serão responsáveis por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas.

09. As entidades promotoras não serão responsáveis pela impossibilidade de participação na promoção devido a falhas ou erros de rede, nem se responsabilizam por registos perdidos, atrasados, mal endereçados, danificados ou não entregues.

10. Serão excluídos de participação do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que estejam numa ou em várias das seguintes situações:
- Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
- Toda e qualquer acção ilícita ou ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer do passatempo, suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com intuito de o influenciar de forma incorrecta ou injusta para outros participantes.

11. Todos os participantes deste concurso, pelo facto de se inscreverem, aceitam as bases deste passatempo e as normas que regem a sua participação.

12. Os vídeos serão, posteriormente, publicados na página de facebook do Desafio Teka e guardados em álbum. Para os visualizar, é necessário aceder à página do Desafio Teka.

13. Será constituído um júri, composto por elementos da Teka, que avaliará a criatividade de cada vídeo e determinará a promessa mais original.

14. O fã/consumidor autor da promessa mais original será contactado e terá que, num espaço de 5 dias, enviar por email um novo vídeo que registe o cumprimento da promessa. Se não o fizer, não existe obrigatoriedade de atribuição de prémio e poderá ser seleccionado novo vencedor.

15. Só depois de verificada e validada a prova da conclusão da promessa pelo júri Teka é que o autor poderá receber o prémio deste concurso.

16. Na eventualidade do premiado desejar substituir o seu prémio, poderá proceder à troca do frigorífico anunciado por outro de valor igual ou inferior, não podendo ser trocado por dinheiro.

17. Após o envio dos vídeos para participação, todos os direitos de transmissão e publicação ficam reservados à Teka.

18. O vencedor será anunciado na página do facebook do Desafio Teka, no dia 30 de Novembro de 2011.

19. Os dados dos participantes poderão ser utilizados para envio de informações ou campanhas de marketing e, caso não queiram, deverão remeter por escrito o seu pedido para Teka de Portugal, S.A., Estrada da Mota - Apartado 533 Ílhavo 3834-909 (Portugal).

20. À entidade promotora reserva-se o direito de alterar o regulamento a qualquer momento, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efectivas após a publicação.

21. O facebook não patrocina, não avalia, nem administra de modo algum esta promoção, nem colabora com a mesma, pelo que não deverá fazer qualquer tipo de reclamação junto do mesmo.

22. Questões adicionais relacionadas com o passatempo deverão ser remetidas para desafioteka@teka.pt.

1 comentário:

  1. se ganhar o frigorifico teka vou oferecer o meu teka aos meus sogros

    ResponderEliminar