sexta-feira, 3 de junho de 2011

Passatempo "O Melhor de Portugal!"

Partilhar

A título da celebração do Dia Mundial do Ambiente a 5 de Junho, decidi celebrar com todos vós algo igualmente importante: o melhor de Portugal!

Como sabem, hoje mais do que nunca é preciso impulsionar o mercado português e valorizar a nossas paisagens, a nossa agricultura, os nossos monumentos, o nosso queijo Palhais ;) o nosso País!

O que é nacional é bom e por isso vou premiar a imagem que melhor demonstrar o que de melhor há e se faz em Portugal com 2 passes de 10 dias para um intra-rail!!!

Enviem as vossas imagens para: acabrapalhais@gmail.com
A imagem mais original será considerada a vencedora! O céu é o limite!!!
Preparados para conhecer Portugal de uma forma diferente e divertida? Toca a participar!!!

Regras do passatempo:

1.       O passatempo “O Melhor de Portugal!” começa dia 3 de Junho de 2011 e termina no dia 3 de Julho de 2011.

2.       O prémio do passatempo é constituído por 2 passes de 10 dias para um intra-rail, mais informações em: http://bit.ly/j7YN7L

3.       Há um limite de um prémio por participante, no entanto a mesma pessoa pode participar várias vezes durante o decorrer do passatempo.

4.       As imagens serão avaliadas por um júri Saloio mediante parâmetros de originalidade, criatividade, positividade e adequação ao espírito geral do passatempo.

5.       Não serão consideradas imagens que publicitem outras marcas ou produtos de consumo alimentar.

6.       As imagens deverão ser enviadas em formato JPEG.
7.       As participações deverão ser enviadas para acabrapalhais@gmail.com com assunto: “O Melhor de Portugal!”.

8.       É condição essencial gostar da página oficial da Cabra Palhais no Facebook (www.facebook.com/acabrapalhais). 

9.       A Cabra Palhais reserva-se ao direito de eliminar comentários que referenciem para outras páginas e/ou passatempos; comentários de spam, repetidos ou considerados impróprios e abusivos.

          Para que o vencedor seja considerado válido e possa receber o prémio tem de entregar, por escrito, uma declaração assinada atestanto que a fotografia com a qual foi apurado vencedor é da sua autoria e que é detentor dos direitos de autor da mesma.

10.   O nome e criação do(a) vencedor(a) serão divulgados no Blogue oficial da Cabra Palhais (http://asreceitasdacabra.blogspot.com/) durante o dia 5 de Julho de 2011.

11.   Serão automaticamente excluídas criações que contenham mensagens violentas, obscenas ou consideradas de alguma forma impróprias.

12.   Todos os participantes deverão ser maiores de 18 e residir em Portugal.

13.   Apenas serão consideradas participações que cumpram todos os requisitos acima expostos.

14.   Apenas serão consideradas participações que cumpram os requisitos do passatempo e dos termos de utilização desta página.

15.   A entidade promotora reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento o regulamento, sempre que entender necessário. Tornando-se as alterações efectivas após a sua publicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário