sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Passatempo: "Leva-me de férias e apresenta-me aos teus amigos!"

Partilhar
Agosto é sinónimo de férias e muita “cabritagem”. E eu tenho um desafio aliciante para todos os meus amigos!!

A partir de hoje, e durante os próximos dias (até 3 de Setembro), está no ar o passatempo “Leva-me de férias e apresenta-me os teus amigos” :) que vai colocar a vossa mestria e criatividade fotográfica à prova!!! Preparados?!

O desafio é o seguinte:

Para se habilitarem a ganhar um dos 10 prémios que tenho para oferecer, basta enviarem uma fotografia com a imagem da Cabra Palhais de férias convosco para acabrapalhais@gmail.com! As fotos podem ser tiradas com amigos, na praia, na piscina, no parque de campismo, em viagem, etc! Seguidamente ao envio da vossa fotografia, só têm de convidar o máximo de pessoas para se juntarem à minha comunidade virtual!

As 10 fotografias mais originais e que me ofereçam mais amiguinhos vão ser as dignas merecedoras de um fantástico passeio de barco, na muito conhecida Rota dos Avieiros*.


MAS HÁ MAIS!! Cada vencedor poderá levar não um, nem dois, mas TRÊS AMIGOS consigo nesta fantástica aventura marítima!

O passeio será realizado em dois domingos do Mês de Setembro (dias por definir), da parte da manhã, e contemplará na mesma viagem todos os vencedores deste passatempo e os três “acompanhantes” de cada um, num convívio muito especial.

Façam uso da vossa criatividade! E boa férias!! :)

*A Rota dos Avieiros dá a conhecer lendas e tradições muito especiais da região de Santarém. Além da agradável viagem de barco, poderão ser observadas espécies vegetais únicas, bem como os cavalos lusitanos, graças brancas, corvos marinhos, águias pesqueiras e muito mais!
Os passeios de barco têm partida do Cartaxo e destinam-se a pessoas com idades compreendidas entre os 5 e os 70 anos. É obrigatório roupa e sapatos confortáveis e aconselha-se o uso de protector solar e chapéu. Boa viagem!




Regulamento:
01 – Envia a tua fotografia em formato JPG para acabrapalhais@gmail.com até 3 de Setembro.
02 – Todas as fotografias deverão remeter à temática “Férias” e a Cabra Palhais tem de estar contemplada na imagem; as imagems serão publicadas no àlbum: "Leva-me de férias e apresenta-me aos teus amigos!".
03 – As imagens deverão ser em formato JPG e não deverão exceder os 2 MB.
04 – As 10 imagens vencedoras serão premiadas com um Passeio de barco na Rota dos Avieiros (a realizar em data ainda a definir, da parte da manhã, não contemplando almoço).
05 – Todas as imagens que possam de alguma forma ferir susceptibilidades serão excluídas, bem como os seus autores.
06 – Não existe limites de participação. A mesma pessoa pode enviar um número ilimitado de imagens e sugerir um número ilimitado de “fãs” à Cabra Palhais.
07 – Para participar é condição essencial ser fã da Cabra Palhais no Facebook (www.facebook.com/acabrapalhais) e convidar o máximo número de amigos possível para fortalecerem a comunidade virtual de amigos da Cabra Palhais.
08 – As fotografias vencedoras serão anunciadas no Blog As Receitas da Cabra.
09 – Todos os participantes deverão residir em Portugal Continental.
10 – Apenas serão consideradas as imagens que cumpram os requisitos acima expostos.

Sem comentários:

Enviar um comentário